Caros Clientes e Amigos,
Vivemos presentemente uma situação de grande incerteza e que condiciona muito o nosso quotidiano pessoal, mas também profissional.
Neste contexto, e seguindo as recomendações das autoridades nacionais de saúde, a AGROGES decidiu adoptar alguns procedimentos na sua forma de funcionamento, de forma a dar a sua contribuição para a saúde dos seus Clientes e colaboradores.
Nesse sentido, informamos que:
• a AGROGES e todos os seus colaboradores continuarão a trabalhar a 100% para ir, como sempre, ao encontro das necessidades dos seus Clientes;
• continuaremos sempre disponíveis para todos os contactos, reuniões e esclarecimentos, daremos cabal seguimento a todos os projectos que temos em curso e continuaremos sempre disponíveis para apresentar propostas e iniciar novos projectos;
• contudo, limitaremos ao máximo todos os contactos pessoais, pelo que daremos sempre prioridade a contactos por meios alternativos, como o telefone e plataformas digitais de comunicação, como o skype e outras.
A situação que vivemos é excepcional, pelo que teremos de funcionar de forma diferente, recorrendo às tecnologias que estão disponíveis e que nos permitem colmatar as dificuldades existentes, mas mantendo sempre total disponibilidade e dando total prioridade aos nossos Clientes e aos seus projectos.
Assim que seja possível, voltaremos ao nosso funcionamento habitual.
Informamos também que estamos atentos aos diversos instrumentos que vão sendo disponibilizados pelas autoridades no sentido de minimizar o impacto desta situação nas empresas nossas clientes. Iremos partilhando convosco as diversas soluções, há medida que forem sendo implementadas.
Bem hajam